Reflexão da Liturgia - Terça à Sexta, e Domingo

10 Dicas de Oração com Padre Rodolfo

PodCast No Caminho da Palavra

Busque e Encontre

quinta-feira, 17 de março de 2016

Sobre o Brasil em Oração

Padre Roger Luiz, Canção Nova:
Quero partilhar a profecia que o Senhor me deu: "Estou iniciando no Brasil um novo tempo, a minha Igreja passará por uma grande renovação. Levantarei neste novo tempo homens e mulheres ousados, cheios do Meu poder e da Minha unção. Grandes milagres e prodígios começarão a acontecer no meio de vós, serão dias onde podereis tocar e experimentar o céu aqui na terra. Eu, o Senhor, convoco o Meu povo para o louvor, para a adoração, para oferecer constantes orações por esse novo tempo que se inicia. Ninguém poderá conter o poder do Meu Espírito. Quero transformar essa nação, quero renovar a Minha Igreja. Igreja, quero que todos conheçam a Mim. É um novo tempo, preciso de cada um de vós, para que o quanto antes a minha vontade aconteça. Eu preciso que oreis, jejueis, adoreis, consagreis a vossa vida ao Meu Espírito e à missão que Eu vos conduzirei. Preciso que sejais dóceis! Eu vos amo!" Oremos irmãos e irmãs, oremos no poder do Espírito pelo povo de Deus, pela nação Brasileira. Se você puder passar essa inspiração para o maior numero de pessoas possíveis, passar para seu grupo, para a sua pastoral, para a sua Igreja (você que é de outra Igreja Cristã), pois é urgente que nos unamos nesses propósitos para que o novo realmente aconteça o quanto antes e a nossa nação seja transformada. Estamos juntos nesse combate de oração!

Conte comigo!
Seu irmão e amigo,
Pe.Roger Luis - Canção Nova.

+++

TERRA DE SANTA CRUZ
Vamos colocar nosso país aos pés do Senhor. Vamos consagrar à nossa Mãe o nosso Brasil.O mundo poderá saciar a sua fome de Deus neste celeiro da humanidade.Vamos colocar nosso país aos pés do Senhor. Vamos consagrar à nossa Mãe o nosso Brasil.

O mundo poderá saciar a sua fome de Deus neste celeiro da humanidade.

Em um só coração louvemos ao Senhor.
Pelo nosso imenso Brasil, terra abençoada, já o nome diz:
Terra de Santa Cruz.

Em um só coração louvemos ao Senhor.
Pelo nosso imenso Brasil, terra abençoada, já o nome diz:
Terra de Santa Cruz.

Um manto azul-anil recobre todo o céu
É o manto de Maria.

https://youtu.be/f15citkb9ug

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biografia Animada São Josemaría Escrivá