segunda-feira, 29 de julho de 2013

MANCHETES SENSACIONALISTAS OFENDEM O PAPA


CUIDADO COM AS MANCHETES "MENTIROSAS" DOS JORNAIS!

Após a ida do PAPA FRANCISCO para Roma, sem estar aqui para defender-se, os jornais - impressos, web, revistas - querem de qualquer jeito ter notícia para vender.

Cuidado.

Para ler os pronunciamentos do PAPA em português (TODOS!):

Para assistir os eventos da Jornada Mundial pela web (todos!):

NÃO se deixe enganar! Não seja um inocente útil da mídia...



Disse o PAPA ao chegar ao Brasil diante da Sra. Presidenta:
"O motivo principal da minha presença no Brasil, como é sabido, transcende as suas fronteiras. Vim para a Jornada Mundial da Juventude. Vim para encontrar os jovens que vieram de todo o mundo, atraídos pelos braços abertos do Cristo Redentor. Eles querem agasalhar-se no seu abraço para, junto de seu Coração, ouvir de novo o seu potente e claro chamado: «Ide e fazei discípulos entre todas as nações»."

Fiquemos em paz! 
O PAPA não veio fazer polêmica, e isto está enfurecendo os meios de comunicação!

A revolução que ele pediu foi sim uma Revolução para a Felicidade:
"Em vista disso eu peço que vocês sejam revolucionários, eu peço que vocês vão contra a corrente; sim, nisto peço que se rebelem: que se rebelem contra esta cultura do provisório que, no fundo, crê que vocês não são capazes de assumir responsabilidades, crê que vocês não são capazes de amar de verdade. Eu tenho confiança em vocês, jovens, e rezo por vocês. Tenham a coragem de “ir contra a corrente”. E tenham também a coragem de ser felizes!"


Padre Rodolfo Morbiolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário