sexta-feira, 3 de maio de 2013

De meros opinantes à Intercessores por Milagres!

Cada dia mais estamos percebendo como temos sido tratados pelas autoridades de nosso município, nação e nações. Precisar rezar continuamente pedindo neste tempo pascal que nosso Direito à Liberdade Religiosa seja juridicamente garantido e respeitado. Um verdadeiro milagre hoje.


. Todos querem ser "donos do mundo". Nós já o fomos, por um tempo; e as consequências foram abomináveis. Delas já nos arrependemos e pedimos perdão à humanidade e aos povos - Beato João Paulo II, O Grande, enquanto Papa o fez num gesto profundo de humildade e fé na capacidade que Deus quis inscrever no coração humano: a compaixão e a misericórdia.



. Repito: todos querem ser "donos do mundo": os políticos, as denominações religiosas diversas, os pobres e os ricos, os miseráveis, os reis e os mendigos! Mas seriam capazes de não errar os mesmo erros e não falhar nos mesmos lastros de cobiça e ganância que mancham o solo santo do mundo e da história?
. Se não podemos fazer muito, imploremos por milagres.



. Precisamos de santos de milagres - homens e mulheres como os dos primeiros tempos do cristianismo cuja "sombra" que passava, curava, pregava, anunciava, libertava, convertia, congregava - comunicavam o Espírito que é amor sem medida e extensão. É Deus derramado em nós como num "odre", num "vaso", num "sacrário".



- Peçamos milagres - todos os dias! -



 - Para nós e para os nossos e para o mundo inteiro -

Peçamos o milagre do AMOR, da SANTIDADE, da UNIDADE...


. Sejamos atentos ao clamor de São Paulo na Carta ao Efésios: "intercedamos continuamente pelos santos", para que sempre e em tudo sejam arrebatados das garras e dos dentes dos leões e carregados pelos ANJOS do SENHOR à glória que não tem limites.


AMÉM.

Um comentário:

  1. God is love!

    Catholic world blogwalking :)

    http://emmanuel959180.blogspot.in/

    ResponderExcluir