Reflexão da Liturgia - Terça à Sexta, e Domingo

10 Dicas de Oração com Padre Rodolfo

PodCast No Caminho da Palavra

Busque e Encontre

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

REPARAÇÃO PELAS MÃOS DE MARIA


ORAÇÃO DE REPARAÇÃO

PELAS MÃOS DE MARIA

Os abomináveis pecados do mundo, as perseguições dirigidas contra a Igreja de Jesus Cristo, mais ainda, a apostasia das nações e de tantas almas cristãs, em suma, os esquecimentos por parte da maioria dos homens de que sois a Mãe da Divina Graça, tudo isso é agonia para Vosso Coração Doloroso e Imaculado, tão unido, em sua com-paixão, aos sofrimentos do Sagrado Coração de Vosso Filho.



A fim de reparar tantos crimes, pedistes o estabelecimento da devoção reparadora à Vosso Imaculado Coração. Mas se atraís docemente as Vosso Coração os homens pecadores, é para conduzi-los ao Sagrado Coração de Jesus, ao Cristo-Rei. Jesus é a vida de que viveis!

Tudo recebeste Dele e para Ele. Vosso Coração é como uma Eucaristia transparente; aquele que o contempla vê Jesus, seu Salvador. Foi para conduzir os homens ao Coração de Vosso Filho que aparecestes em Fátima. Dignai-Vos pois aceitar, ó Mãe de Deus, o ato solene de reparação que oferecemos ao Vosso Coração Imaculado por tantas ofensas que, juntamente com o Sagrado Coração de Jesus, é afligido pelos pecadores e pelos ímpios. 

Dignai-Vos ó Rainha da Paz, outorgar ao mundo a paz que o mundo não pode dar, a paz das armas e a paz das almas, a paz de Cristo e o reino de Cristo pelo Reinado de Vosso Imaculado Coração.

Amém.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biografia Animada São Josemaría Escrivá