Reflexão da Liturgia - Terça à Sexta, e Domingo

10 Dicas de Oração com Padre Rodolfo

PodCast No Caminho da Palavra

Busque e Encontre

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novena de NSra Aparecida - Divulgue e Participe!

NOVENA DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
VILA ANGÉLICA – SOROCABA/SP


Ano Jubilar 2011-2012
50 Anos de Fundação da Igreja Paroquial
Sob o Manto da Mãe de Jesus, Avançamos Confiantes!


Avenida Ipanema, 1085 – Vila Angélica – Sorocaba/SP – 18070-671 – 15.3223.3307 – 15.3223.1897

3 comentários:

  1. Padre Rodolfo
    Paz e Bem

    Sábado, dia 17 estive na Igreja N.Senhora Aparecida (Missa de 7º dia do meu irmão - Claudio). E gostaria de testemunhar o amor de JESUS através de sua Mãe MARIA. Meu irmão sofreu durante 5 meses (câncer no estômago)e minha familia somos muito devotos de N.Senhora Aparecida e cobriamos o Claudio todo momento com o Manto de Nossa Senhora. Sei que Nossa Senhora tem milhares de títulos, mas é uma só no nosso coração. No meu local de trabalho (LEM) tem uma imagem de Nossa Senhora das Graças e uma linda plantação de girassol... E durante esses 5 meses rezei muitos terços diante dessa imagem de N.S. das Graças, pedindo a Graça da cura de meu irmão... E no momento em que ele faleceu (10 de março as 18hs) estavamos rezando o terço diante da imagem de N.Senhora das Graças e tivemos a graça de sentir o Manto de Nossa Senhora envolver o Claudio e toda a nossa familia. E ao entrar na Igreja para a missa de 7º dia, me deparo com o Banner do Jubileu de Ouro da Paróquia e o que vejo A imagem de Nossa Senhora das Graças com o Manto de Nossa Senhora Aparecida, que lindo! Que alegria! Mais uam vez sentimos o quanto DEUS nos fala através de sinais... O que levou vcs fazerem essa montagem não sei... só sei que dia 17 NOssa Senhora cobriu a minha familia com os raios das Graças de Nossa Senhora das Graças e o Manto de Amor de Nossa Senhora Aparecida.

    Padre a Missa foi linda... as leituras... os cantos... a homilia...
    Parabenize toda a equipe liturgia e parabenize quem idealizou a faixa do Jubileu de Ouro da Paróquia N.Senhora Aparecida.

    Abraços

    Maria Angela (esposa do Zezo)
    lem.prof.maria.angela@gmail.com
    15- 97741042

    ResponderExcluir
  2. Nós é que agradecemos... Vocês não tem idéia a luta que tem sido para fazer este Jubileu de Ouro: esta imagem foi uma produção minha em associação à equipe Jubilar para enfatizar a dedicação da Igreja à Mãe de Jesus e Nossa, a mesma Nossa Senhora, de mais de trezentos nomes, como canta Pe. Zezinho, a única e verdadeira Mãe De Jesus, nosso Senhor, Filho Unigênito de Deus.
    Obrigado pelo carinho, pela confirmação e pelo apoio.

    ResponderExcluir

Biografia Animada São Josemaría Escrivá