quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Programa de Direitos Humanos Fere a Constituição Brasileira

DIVULGUE, CRITIQUE, MAS NÃO SE CALE!!!





Outra Opinião Inportante: Jurista faz critica semelhante!



Para complementar - textos das leis citadas nos videos acima:
- Programa de Direitos Humanos APROVADO PELO PRESIDENTE em 2009.
- Emendas feitas pelo GOVERNO FEDERAL em 2010, como alteração do DECRETO acima.
.
- O Congresso Nacional - SENADO - sustou/ cancelou o DECRETO DE 2009 publicado acima, porque viu que excedia os poderes do Exmo. Sr. Presidente e era, portanto, inconstitucional.

3 comentários:

  1. BOM DIA PE RODOLFO,agora são 1.13 da manhã estou assistindo os vídeos postado em sua pg,me choquei !!
    Pergunto quem escreveu esse decreto já viu como é feito um aborto?viu como a criança é esmagada até a morte ?sim criança, um ser vivo que bate um coração.
    Eu já vi é horrível.Eles acham que não tem dor para o feto como eles chamam ?eles sentem dor e muita dor.Mesmo numa clínica cara o sofrimento do pequeno ser é horrível,chega a ser cruel, não, melhor é cruel.
    é uma vida que se tira.
    Homossexualismo,sempre existiu não sei se é doença física ou mental ou seja la o que for ,mas hoje em dia virou moda.
    Se perdeu a noção das coisas,nossas crianças não tem mas referencia do que é ser Homem ou mulher .SER GAY está na moda ,não ser é contra a lei.Para mim direitos humanos é Ter moradia digna ,Educação ,saúde com bons hospitais ,segurança e ficam criando decretos desse tipo .
    Porque não se baixa decreto dizendo 'A Partir de hoje está proibido a Miséria ,a Fome,Morrer por falta de atendimento medico é Proibido a falta de moradia.Meu Deus que mundo é esse.
    Aprendi que somos donos do fruto do nosso trabalho,agora quem tem terras corre o risco de virar SEM TERRA.invadir é direito ?é muito absurdo para se acreditar .Da para perder o sono,me perdoe se estou falando bobagem ,VIVA A DEMOCRACIA enquanto a temos Sua bênção e vamos rezar e muito pedindo a Deus por todos nos AMÉM .Parabéns ao PE PAULO RICARDO e ao SR pela coragem de não se calarem

    ResponderExcluir
  2. De fato, é uma luta necessária: estamos em uma situação difícil e cautelosa - precisamos estar atentos.

    ResponderExcluir
  3. Padre concordo com tudo que foi dito no primeiro comentario ,so pergunto vamos ter que virar ateu também???
    eu não tenho terra e não penso em invadir a de ninguem,engravidei numa hora ruim ,mas nunca pensei em aborto ,e acho que so rezar não adianta ,vamos começar a nos mexer ,se não adeus liberdade

    ResponderExcluir